sexta-feira, 3 de junho de 2011

Montanha russa interior

Tô linda. Tô feia. Me amo. Me odeio. Fulana é melhor que eu, é mais bonita, mais criativa... Ai que horror isso. Ai que legal aquilo. Ui, como sou burra! "Aiiiiin". "Argh!".

Não tem critério, não tem padrão, tudo depende, não do dia, mais da hora. Sei que ele gosta de mim e tá a fim, mas se minah vizinha também é a fim dele, só vejo suas qualidades e meus defeitos. Posso ter me arrumado, estar preparada, estar bem, mas se uma coisa minuscula dá errado, tudo se torna ruim. Assim posso ter acordado igual bezerro desmamado, estar me sentindo malzinho, mas se recebo um elogio, vou me sentir a melhor das mortais e tudo fica certo (Até eu me lembrar que acordei com cara de bezerra, lógico). Não é que eu dependa da opinião alheia ou dê ouvidos demais à ela, mas não acho que posso estar bem comigo mesma no aspecto físico me sentindo um lixo no intelectual. Posos estar linda, mas se aparece alguém divina, acho que a atenção vai ser toda dela memso estando gata. Se estou bem, estou bem e por inteiro. Se estou mal, estou mal e é por completo.

É briga constante no meu eu. É amor e ódio, são altos e baixos. É uma montanha russa.