sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pouco tempo muito dinheiro

Um apê, carrão, minha pequena empresa, compras e japão. Num dia só, um milhão. Ahhh, que sonho..

Gastaria o dinheiro de uma forma que ele não se acabasse em um dia, investiria no futuro e no momento, pra não me arrepender depois. E porque não fazer também uam boa ação? Afinal o dinheiro não é pouco, ainda mais pra uam só pessoa.

Um Lugar? Las Vegas bem na capital, Um sonho? Ser Rica, Um desejo? Bomboniere 
Se o Dinheiro traz a minha felicidade, por que não pagar?
Posso comprar um belo vestido de setin, jéias caras e um lindo sapato da Hustiers, pagar casa noturna, ou um jantar elegante, comprar um bom maravilhoso vinho tinto, e criticar clichês com os amigos a noite toda...
Comprar um namorado, comprar amor. Quem disse que o Dinheiro não tem capacidade de trazer?
  Quero no verão ir pra bonito, ou Fernando de Noronha. ou quem sabe até comprar uma ilha e colocar meu nome nela? Tomar água de coco, ter um corpo malhado pra usar um biquine fil detal. 
 Quero no inverno um namorado carinhoso e uma casa que tenha uma lareira e poltronas bem confortáveis ,um bom filme de romance, dependendo do espirito um de terror seria uma boa também.
 Quero comprar dignidade, respeito, aceleração de pensamento e lentidão de idade.. e se eu pagasse uma maquina que tem a capacidade de fazer eu voltar a quem sabe...uns  10 anos mais velha, e daqui uns 20 anos voltar aos 17? Comprar uma mãe bem carinhosa e que não se importa de estar as 30 ainda morando na casa dela e tomando do leite quente? Áh' se eu pudesse comprar um pai, e pagar pra matar minha irmã mais nova sem depois ter que passar anos na cadeia? se bem que o dinheiro, eu estaria solta horas depois.
 Se engana que o dinheiro compra totalmente as coisas que citei, ele compra parcialmente compra sim! namorado, praia, viagens, assassinato, enfim...Mais infelizmente o dinheiro não compra o Amor verdadeiro, mãe carinhosa, pai presente nas nossas vidas e dignidade, e mesmo tendo tanto dinheiro assim, você não deixará de ter remorso por ter matado sua irmã mais nova'';
 O dinheiro traz segurança,. mais aqueles seguranças fortões pra ficar fazendo a sua segurança, mais se você está pensando que o dinheiro traz a segurança que você tem quando está na casa dos seus pais áh, isso dinheiro nenhum traz!
 Te pergunto se o dinheiro faz a cabeça das pessoas, bom...se você saber que a coisa mais importante não é o dinheiro em si, e sim as pessoas que te dá amor sem cobrar o dinheiro não te fará mudar.