terça-feira, 15 de novembro de 2011

Muitas palavras avulsas

Pessoas certas. Distâncias erradas.
Hoje a horas passou muito mais muito rapido!
Pessoas certas. Distâncias erradas.Ja escutei muito dizer ''tempo voa sinal de estar gostando de aproveitar o momento'' .so que acho meio escroto pensar assim nesse final de dia; ah eu odiei!!!!! foi o dia mais infeliz da semana... se é que da pra classificar eles.
mas... admito! eu gostei de passar horas vendo fotos de quando eu era 'feliz'..
Quero a vida com tudo o que ela tem direito dias de sol,m de chuva, conversas longas no msn, conversas curtinhas, chorar,sorrir..morrer de amor.. correr,sorvete de flocos,dias curtos e dias longos.
Tatas fotografias de quem ja foi embora, minha mente fica melhor assim lembrando.. lendo aquelas cartas eu lembro do que eu fiz,do que eu vivi. Nao questiono a vida por ela ser assim.. ela é bela como é! ela é cruel como ela é... a vida sou eu quem faz a minha vida! a minha!!!!
Ah!Deus oras! o que eu to escrevendo? to apaixonada pela 999° vez? rsrs SIM!!! to apaixonada;; a hora passou voando por que afinal devo ter gostado dos segundos. xaaau. bom final de feriado