quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sou minha, só minha e não de quem quiser.

Não penso em me vingar, não sou assim, a minha insegurança era por mim.
Agora que já passou sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser, sou Deus, tua deusa.
Alguma coisa aconteceu: do ventre nasce um novo coração.E eu me apaixono novamente ate que ele me deixa..
E como tudo que há na natureza, que aprende a renascer, renasço mesmo antes de morrer. E se não me entende, não me julgue, nem me tente.
Já não quero mais pensar no egoísmo do ser humano, vou vivendo, não, não vou vivendo, VIVER é uma escolha demasiada importante para estar no gerundio.né?!! ah dias duros..que me matam,me corroem..
A partir de hoje respirar será meu maior prazer!
Vou ter prazer em fazer uma compra de super mercado e agradecer a quem me ensinou o prazer dessas coisinhas banais que podem esconder milhões de simplicidades fundamentais para que haja paz. e que hojê ela esta plenamente em paz ! MAE, minha professora eternamente divina.
Chega de reclamar, se eu continuar me magoando minha cabeça pode não aguentar e meu coração pode explodir. Não! A partir de hoje, mais uma vez eu escolho VIVER e não SOBREVIVER. Minha satisfação estará presente no simples existir, por que quero ser a mudança que desejo e serei.
Agradeço, a fome, a fraqueza, o medo, o ódio, a raiva, a insegurança, o desespero!
Porque a compaixão, a força, a coragem, o amor, o perdão, a segurança e a tranquilidade nascem nas situações mais inesperadas.
Agradeço mais uma vez, pelas camas quentinhas, pelas comidas feitas com amor.
O prazer de ser acolhido por quem nós menos imaginamos é uma alerta de que não podemos parar de lutar!
Agora tenho um coração livre de ódio, de mágoas, de rancor, um coração que sabe perdoar.. e acima de tudo amar e buscar novas escolhas..

beijao gente boa quinta feira a todos ! mah.