domingo, 31 de julho de 2011

Acordei com vontade de sorvete

Tá. Tá. Tá. Ok. Não sei mais.
que um dia eu acordei, e daí eu pensei, que não pensei mais em você. E não é que eu fiquei mais abobada que criança em dia de natal? Quero dizer, achei que tava ficando doida. Daí eu pulei da cama e sai te procurando todo em mim. Embaixo dos braços, dentro do fígado, em volta dos olhos. Até no banheiro eu fui, talvez tivesse te confudindo e tivesse te jogado dentro do lixo. Ou da privada. Tudo a mesma coisa.
Entao eu pirei. Enlouqueci. Ao invés de procurar você, começei a procurar meu coração. Porque você não podia ter sumido. Tão acostumada a sua solidão, sua grosseria, suas mentiras e cheiro bom de sorvete, que meu coração não saberia viver sem você. A única explicação é que meu coração havia sumido.
Mentira. Ele tava lá. Não precisei procurar, aquele peste não me deixa esquecer que ele tá lá.
Sai correndo. Não do quarto, da casa, do bairro. Mas de mim. Queria te achar de qualquer forma, em qualquer lugar e em qualquer tempo. Até rezar, eu rezei. Mas não te achei.
E não te achando, não sei mais se acho a mim.
Ás vezes acho que sou tão você, que eu não sei mais se eu sou eu.
E eu queria poder ser... porque apesar de todo o farto, ser eu sempre será melhor do que ser você.Ainda mais agora que você é dela... enfim.. xau!! rs