domingo, 17 de julho de 2011

mãe faz falta

Como todos sabem eu pedi a minha eterna mãezinha a poucas semanas, já se passaram dias e eu ainda não consegui superar a perda, as vezes eu me pego no canto triste e chorando por ela ter ido. Ontem de tarde eu fui tirar uma soneca e sonhei com ela. era raras as vezes que eu via ela chorando,quando ela chorava era de tristeza, e de lembrar isso doi muito! por que na maioria das vezes eu era a culpada por ela chorar. No meu sonho ela chorava, mais sonhava de felicidade de me ver de volta e eu abracei ela e chorei também. ela estava no portão de casa na frente do carro dela, feliz e contente ao me ver e eu corri e fui abraçar ela e nos duas nos deixamos levar aos prantos. aaah passado.. era pra lá que eu sonhava, eu tentava imaginar como seria viver longe dela..desejava ter ''liberdade'' agora eu me arrependo de cada pensamento! concerteza se você que está lendo e for menor de idade deve pensar (' quero viver sem aquela chata') mais enfelizmente quando chega mesmo a hora dessa ''chata'' ir,ou chega a hora de você se livrar dela, ai que você vai ver o GRANDE erro que você cometeu de pensar isso em ficar longe da sua mãe. queria tanto abraçar ela em carne e osso.. queria escutar a risada dela, sentir o cheiro de sabão que ela tinha.. beijar ela como eu fazia :'(
Como é perder alguem que a gente ama? ainda mais sendo uma mãe? Bom.. é nos colocar em um labirinto onde você esconhe ir para o lado do remorço,da indginação.. alguns caminhos são beeem curtos,outros alem de doloridos são constantes e longos, mais todos eles vão nos levar a um só lugar a saudade e a dor...